Talvez tudo seja eu

Há roupas jogadas sobre a minha cama
Tudo é uma grande bagunça
Por que então eu estou deitado?
Talvez eu seja parte dela
Talvez eu seja apenas um conjunto de bagunças
 ...
Eu puxo meu lençol, mas não consigo me cobrir
É frio
Será que posso usar as roupas para me esquentar?
Posso
Mas é um calor falso e passageiro
...
Me questiono do que devo fazer
Talvez eu deva retirar a bagunça
Até tento, mas não há mais roupa
Começo a pensar que é um sonho
Mas é tudo um engano
...
Por fim eu acho que compreendi
Sou eu
Posso reunir tudo e colocar cada coisa em seu lugar
Fui eu
É difícil organizar tudo dessa forma
 ...
Acho que preciso jogar umas peças fora
Mas gostei tanto de usá-las há algum tempo
Sei que não adianta tentar usar algo que não me serve mais
Dentro de mim, é apenas bagunça precisando ser limpa
 ...
Mas o que acontece se eu deixá-la aqui?
É ruim
Tudo fica mais claro quando limpo
Sou eu
Puxo meu cobertor, não sou mais bagunça
...



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.