Senhor do Tempo

16:34

           Hoje eu acordei pensando que talvez eu pudesse controlar o tempo. Um devaneio simples, mas carregado de emoções e pensamentos incessantes. Talvez até uma simples busca por empatia de algo que não posso controlar.

          Bom, o céu estava cinza, ventos faziam minha porta bater, procurei até mesmo um cobertor, super incomum para mim, mas foi inevitável.

          Custei a levantar, mas tive que ir olhar tudo com mais clareza e pude ver meus sentimentos sendo expressados no céu. Nuvens gigantes, carregadas, prontas para desabar sobre mim, mas sem maldade, apenas cumprindo com sua função e sendo quem devem ser.

          Talvez eu não consiga controlar o tempo, talvez eu apenas tenha me identificado o suficiente para buscar um sentido de me sentir assim.

          Ou vai ver o tempo olhou pra mim e num ato de empatia mostrou que até algo tão grandioso pode ter dias mais tempestuosos.

          De qualquer forma, obrigado tempo. Obrigado por chover comigo e me mostrar que as coisas vão acabar melhorando. Obrigado...




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.