Fica a seu critério

15:05
Hoje foi feriado e eu vim passar com minha família. O lugar é afastado, o sinal do celular é fraco e todo mundo dorme muito cedo. Bem, todo mundo menos eu.
Nossa briga ecoa em mim, uma repetição constante das palavras que nós não devíamos ter dito um para o outro. Foi um péssimo dia. Na verdade os dias não têm sido agradáveis depois que decidimos nos afastar.
O fone no meu ouvido toca músicas que me fazem lembrar de você, eu sinto sua falta mesmo sabendo que talvez não nos vermos mais seja o melhor a se fazer, mas ainda assim eu sinto falta de segurar sua mão, te abraçar... te proteger.
Nossa conexão sempre foi diferente, a comunicação era difícil, mas fisicamente não precisávamos de palavras, tudo era muito bem harmônico e no fim, você dormia nos meus braços ciente de que eu nunca te machucaria, mas não foi bem assim... As mágoas foram mútuas.
Hoje eu não sei o que fazer, eu tenho tentado superar e seguir mais uma vez. Eu tenho certeza que vou guardar nossos bons momentos e torcer pela sua felicidade, mas minhas portas estarão abertas caso queira voltar e contar sobre sua vida, apesar de não ser o que nenhum de nós queria que fosse, eu ainda sinto que posso te ouvir e te ajudar. Enfim, como eu disse da última vez, essa escolha... fica a seu critério.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.