E cá estamos... 2022

12:35

Bom, já faz um tempo que não apareço por aqui e nem sei explicar ao certo o porquê. Já estamos em 2022 e eu ainda tento assimilar tudo que aconteceu desde o início de 2020. Acho que já não tem como retornar em cada momento e relembrar, mas de uma coisa eu sei: Já não somos mais os mesmos.

Eu queria de verdade afirmar que tudo foi ótimo, que sumi daqui porque as coisas estavam super bem, mas sabemos que isso não é verdade. Foram muitas perdas, muitos momentos não vividos, muitos planos cancelados e muitos sonhos adiados. No entanto, nós crescemos, aprendemos e seguimos.

Eu tive que me reinventar várias vezes neste tempo difícil, mas hoje eu vejo algumas coisas enfim tomando seus eixos. Eu perdi pessoas, mas também ganhei algumas que hoje não tenho mais como viver sem. Chorei algumas vezes por tudo que tive que deixar para trás, mas voltei a me enxergar e hoje escrevo dando retorno ao Aquela Velha Epifania.

Não sei como vocês estão agora, mas espero que este novo ciclo seja algo positivo, espero que seus planos estejam caminhando e que apesar da passagem de ano não mudar algo concreto, que este novo ano seja melhor que os anteriores.

Obrigado por estarem aqui comigo mais uma vez. 2022 reserva muita coisa que 2020 e 2021 não trouxeram, espero de verdade poder contar com vocês por aqui e por outras plataformas.

Um feliz 2022 pra nós.

* Estou escrevendo este parágrafo em 2024 e o texto fala exatamente sobre nem sabe o motivo pelo qual o blog está parado, mas aqui estou eu em mais uma tentativa. Que 2024 traga ainda mais renovações. *




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.