Aquela primeira epifania...

Eu pensei em começar explicando o nome do blog, mas o nome e sua real escolha merecem um texto exclusivo que farei depois.
Em resumo, melhor, sem resumos... este lugar será o centro de pensamentos e opiniões sobre tudo, será o mundo visto pelos meus olhos, será o lugar onde meus pensamentos se unem.
Este é um projeto pensado e planejado há certo tempo e enfim tenho a felicidade de compartilhá-lo. Desde já aceito convites a debates sobre os temas que eu retratarei, afinal, não existe outra razão de expor pensamentos se não for para debater e abranger nossas razões. É sempre bom ouvir outras opiniões e poder enxergar o mundo através de outros olhos.
Epifania será (ou está sendo) um lugar pensamentos que embora soltos, conseguem reunir-se em algo concreto. Poesia, arte, música ou apenas o simples desenrolar de palavras em um texto onde todo parágrafo começa com a letra ‘E’ (neste caso). Um refúgio para os dias de caos mental, uma fuga para os dias onde o silêncio é o responsável por tirar a paz, um lugar onde sonhos são traduzidos à leitura.
É certo que preciso por tudo em prática, sendo assim... enquanto penso em algo a mais para crescer este ainda pequeno conjunto de ideias, conto com mais alguma epifania em mistos de silencio e notas musicais, em momentos calmos ou em puro caos, entre a simplicidade e extravagância... por fim...

Encerro.



Um comentário:

  1. Que blog bonito, migo, quem será que arrumou isso tudo, hein? zoa
    Particularmente fico feliz em vê-lo FINALMENTE (!!!) colocando em prática esse projeto e saiba (na verdade, já sabe, né?) que estarei ajudando naquilo que eu puder.

    Welcome to the blogger's life! E que venham os posts. :D

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.