Quer saber? Eu estou bem

17:16

Quer saber? Eu estou bem. Eu posso não estar na posição que eu mais queria, mas eu estou bem. Meus sentimentos sempre foram bagunçados e minha cabeça sempre teve preocupações demais... mais uma não vai me fazer desistir.
Eu entreguei o meu melhor, eu fiz o que sempre fiz. Eu fui fiel em cada momento, cada preocupação, cada mão estendida, tudo era uma amostra do quanto eu me importava. Os ombros molhados de lágrimas, as noites em claro juntos, cada palavra escrita e falada de conforto por algum problema. Tudo foi sincero.
Mas quer saber? A vida não é tão simples, os fatos não podem ser ignorados assim, perdoar é um ato de maturidade, mas quando não há reciprocidade, tudo fica mais difícil. Eu perdoei até aquilo pelo qual não foi me pedido perdão, eu relevei coisas que me deixaram pra baixo por um tempo, eu participei de momentos dos quais a minha presença não era essencial, mas quer saber? Eu estou bem.
A diferença de tempo é algo pra se observar. Eu vim de longe, outros caminhos, aprendi com meus erros e abri minha mente para não viver dentro de uma bolha. Eu entendi que empatia deve ser praticada todos os dias, mesmo quando não o fazem com a gente. Sendo assim, eu vou seguir. Sim, cheio de preocupações, cheio de medos, cheio de sentimentos bagunçados...
Mas quer saber? Eu estou bem.




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.